sábado, 23 de maio de 2009

vento

água, barulho do mar, das ondas batendo umas nas outras, a dança dos ventos sobre o mar, a brisa das ondas no meu rosto, meus cabelos esvoaçados, meu corpo brilhante a luz da lua, as estrelas pintando o céu escuro em cima de mim, a areia fofa por debaixo dos meus pés.. aquele cheiro... aquele cheiro de praia... aquele barulho das árvores, dos animais noturnos. Daria tudo por uma praia, daria tudo pra deitar naquela areia pegajosa e ficar olhando as estrelas, contemplando a obra mais bonita que existe, sensações diversas.
quero ouvir as músicas do mar, das árvores, do vento, quero me perder nas ondas do mar, ficar na beira da água sentindo ela encostar nas minhas costas lentamente.
quero ter a sensação de estar viva, quero apertar a areia em minhas mãos, e deixar a água a levar.
quero poder dormir e acordar ao som dos pássaros, vislumbrar os raios do sol, avistar a imensidão do mar. quero me sentir viva.

'um olhar que nao foi lançado, um beijo que não foi dado, um abraço que foi perdido, uma palavra que não foi dita. me arrependo todos os dias de não fazer aquelas coisas que eu tenho vontade de fazer, odeio ter que conviver com isso, não gosto de pensar que talvez faria difereça, que poderia dar certo. como será que é a sensação de fazer tudo aquilo que você queria fazer? tenho que me policiar todos os dias para não fazer algo errado. talvez uma pessoa saiba de tudo o que eu tenho vontade de fazer. quero ter coragem de fazer aquelas coisas que eu escrevo em meus pensamentos mais secretos, quero poder obter a reação desejada, quero me abrir, quero me permitir...'

Um comentário: