quarta-feira, 20 de maio de 2009

TPM FORTE

'Ninguém toma partido. Todos em cima do muro. Odeio todos eles.
Primeiro vem a raiva, a indignação.. depois a compaixão. Coisa mais patética.
Ninguém toma partido (repito, pra reforçar), é tudo sempre confuso, as pessoas não enxergam lado nenhum. Talvez seja melhor mentir pra eles mesmos do que causar grandes conflitos. Por que não brigar? Lutar, xingar, discordar.. Que saco!
Como a gente fica? Como idiota, como sempre, como o infantil, que não perdoa, como o 'estraga prazeres'. Ninguém toma partido (mais uma vez), todos 'abrem' seus corações. Sorrisos amarelos, presente apagado, passado retomado, 'velhas lembranças', novas vidas. Fingem que se importam...
Tudo porque ninguém toma partido...Odeio todos eles.'


'não é dito, não é isso. é antes disso. aquilo que a gente começa a sentir. o vento pra depois o furacão. clichê. eu sei. não pude evitar . dá raiva, dá raiva sempre que eu sinto, mas como eu disse, não dá pude evitar.
faço perguntas, pergunto a mim mesma, procuro respostas, procuro retribuições. nada, não acho nada. o furacão se aproxima... tento me proteger, tento fugir, tento pegar um avião. não dá. tudo fechado. passa o desespero. o vento volta.
ameno, mas frio, corta a pele, faz tremer, faz enlouquecer, faz delirar. frio.
não existe mais jeito para me proteger, desisto, deixo o vento bater, deixo o furacão me levar, deixo o frio cortar minha pele e entrar no meu corpo. não dá pra evitar.'

2 comentários:

  1. Aii eu sei cuidar dessa tpêmona viu! hashuas
    naum fica assim bah, leva tempo, mas tudo se resolve. Vamo colocar certas peças em seus devidos lugares no tabuleiro. kocham cię!

    ResponderExcluir
  2. será que dá para confiar num bicho que sangra todo mês e não morre ? -qq

    o quê você anda procurando ?

    ResponderExcluir