quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu sou feliz. Tenho meus dramas, tenho mesmo. Adoro fazer drama, eu nunca disse que eu não fazia drama. Achei que soubesse. Mas eu não me importo, mesmo. Escrever sobre isso também não significa que eu me importo, eu simplesmente encontrei inspiração em escrever sobre isso.
Não posso me responsabilidar pela sua incapacidade de encontrar coisas diferentes. Eu sei, parece igual a todo mundo, mas quem disse que eu era diferente? Eu sou apenas mais uma, existem tantas outras. Mas eu admito, eu aceito, e tento ser diferente. Você não admite, você tenta ser diferente e acaba sempre igual aos outros. Que triste.
Aceito a condição de que exagero. Eu sou exagerada, muito mesmo. Mas eu não fujo disso, e não mudaria por você, nem por ninguém. Ainda mais você, que é apenas mais um. Achei que você soubesse.
Incrível como as pessoas adoram camuflar em personalidades aparentemente 'fortes'. É tão melhor mostrar quem você é, o que você gosta, o que você quer fazer, o que você pensa.
Estou fazendo isso e não me arrependo. Talvez eu me arrepende, nada é perfeito. Mas eu não vou ter incertezas no futuro sobre o passado.
Quero abandonar o pessimismo, quero parar de ter medo das coisas, quero me arriscar mais, quero falar as coisas que eu sinto, quero fazer as coisas que eu planejo, quero viver meus pensamentos tão profundos, quero permitir que meu pensamento viaje até você, quero deixar meus sentimentos soltos, quero rir da sua cara na sua cara, quero falar que eu odeio você e dizer que te amo depois, quero fazer tanta coisa...
Eu farei. Não precisa falar 'então faça', eu vou fazer.
A primeira coisa será a mais excitante, eu estou ansiosa. Quero deixar tudo perfeito. Talvez eu consiga a reação esperada, se eu não conseguir, eu tento outra coisa melhor.
Tanta coisa misturada, tantas pessoas citadas, tudo tão ligado, tudo tão distante. A vida é tão (não vou colocar interessante pra rimar) curiosa.

Um comentário: