Penso, logo escrevo.
domingo, 3 de maio de 2009
eu não digo porque já está muito evidente. as palavras já não são mais necessárias.
Um comentário:
gih. honts'
4 de maio de 2009 às 20:12
que tipo de 'nada' é o seu ?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que tipo de 'nada' é o seu ?
ResponderExcluir