terça-feira, 19 de maio de 2009

palavras

'jogo de idéias, opiniões.
ele disse: 'nunca que eu veria alguém lendo Machado de Assis pendurado no metrô. Hoje em dia é aquele lá.. como é mesmo? AAAAH Crepúsculo, hoje em dia todo mundo lê esse, ou Harry Potter como última opção.. A nossa realidade contemporânea é realmente decadente.'
Professor tem razão, hoje em dia poucas pessoas se interessam, poucas pessoas conhecem, poucas pessoas gostam.
Decadência.
existem aqueles que fingem, aqueles que gostam de dizer que 'conhecem'. idiotas.
eu prefiro conhecer realmente, entender, odiar, amar, me apaixonar, sentir coisas novas, diferentes, estranhas.. eu gosto de conhecer.
eu gosto de imaginar o que pode acontecer, ás vezes, gosto até de me surpreender. incrível, livros são mágicos.'


'entendo como uma negação. as palavras ditas podem não ser aquelas que foram pensadas antes de serem ditas. subjetivo.
é por isso que eu não exponho, que eu me escondo, que eu me aperto. não quero parecer diferente daquilo que eu mostro ser. um sentimento 'novo' torna as pessoas diferentes do que elas costumam ser. eu não quero mudar assim. não tenho um seguro para me cobrir se minha mudança me ferrar. não. boca fechada. farei uma limpeza por dentro, tentarei apagar sentimentos desconhecidos. não vai dar certo. merda. '

Um comentário:

  1. 'Livros são mágicos' adorei!!
    vc é única, é uma boneca que pensa, que fala e vai dar certo sim. ponto.

    ResponderExcluir