terça-feira, 17 de março de 2009

Alguma coisa que saiu da caixola ;)

Meus olhos enxergavam agora tudo preto e branco.
Eu já não me emocionava com as novas cores do mundo.
Os sons que os objetos emitiam, estavam me dando dores de cabeça.
As palavras que saíam da minha boca eram sempre mentiras mau contadas.
Meus pés doíam a cada passo que era dado.
Meu pensamento era minúsculo como um quarto de hotel barato.
Minha pele, gasta por causa do tempo, escondia toda a minha juventude.
Eu não era mais a mesma.
Minhas mãos, ásperas, não sabiam mais tocar os objetos com delicadeza.
Algo novo para mim não importava, nem fazia sentido.
Meu olhos, enxergavam os mesmos cômodos, as mesmas faces.
Minhas roupas era modeladas para o meu cotidiano.
Meu cabelo já não brilhava mais ao sol.
Meus sapatos, estavam gastos.
Minha vida já não era mais minha.
Os dramas dos filmes, me faziam chorar como se minha vida estivesse sendo contada em uma tela gigante.
Minha vida era igual a de todo mundo.
Nenhum quadro surrealista me tirava o fôlego.
Eu já não via o mundo como antes.
Eu já não tinha mais o dom da escrita.
Já não tinha mais amigos.
O estresse fazia parte do meu cotidiano.
O amor pra mim era aquele da novela das oito.
Tédio virou sinônimo de diversão.
Minhas calcinhas eram feias e beges.
Meu programa favorito era a saolidão.

Um comentário:

  1. meu nome é Matilde e eu tenho 90 anos.
    u____________________________________u



    [não pode ser sobre você, você usa proeza.]

    EHOIEHIEIOHEOIHIOEH :*

    ResponderExcluir