segunda-feira, 9 de março de 2009

Memórias.

O primeiro tombo, o primeiro machucado, o primeiro choro, o primeiro amor, o primeiro telefonema, a primeira amiga, o primeiro amigo, o primeiro namorado, a primeira amada, o primeiro porre, o segundo porre, a primeira noite fora, a primeira escapada, a primeira pulada de cerca, o primeiro chifre, o primeiro jantar romântico, a primeira relação sexual, o primeiro beijo gay, o segundo beijo gay, a primeira tristeza, a primeira fossa, a segunda fossa, a terceira fossa, a primeira perda, o primeiro starbucks, o primeiro cigarro, o primeiro cinema, o segundo cinema, o primeiro teatro, o primeiro livro, o segundo livro, o terceiro livro, a primeira ilusão, a primeira desilusão, o primeiro pensamento, o segundo pensamento, o terceiro pensamento, o quarto pensamento, o quinto pensamento, o primeiro Mc, a primeira batata do Mc, o primeiro show, a primeira menstruação, a primeira cólica, a segunda cólica, a terceira cólica, a primeira ida na paulista, a segunda ida na paulista, o primeiro desconforto, o primeiro enjôo, o primeiro egoísmo, o primeiro orgasmo, a primeira mentira, a segunda mentira, a terceira mentira, a primeira idéia, a primeira escola, a primeira música, a segunda música, a terceira música, a quarta música, a quinta música, o primeiro presente, o primeiro chocolate, a primeira viagem, o primeiro acampamento, a primeira serenata, a primeira confusão, a primeira carambola, a segunda carambola, o primeiro segredo guardado, o primeiro beijo roubado, a primeira vez sozinha, a primeira decisão a ser tomada, a primeira, o primeiro...

Lembrar, relembrar, recordar, se emocionar, rir de tudo aquilo que aconteceu, lamentar aquilo tudo que aconteceu, sentir saudades das pessoas que não estão mais, sentir saudades das pessoas que ainda estão, se arrepender daquilo que não foi feito, daquilo que não foi dito, sonhar com o momento propício, lamentar o momento importuno, querer tudo aquilo de novo, fazer tudo acontecer de novo...

Como é bom lembrar de tudo, de tudo mesmo, as coisas boas, as coisas ruins.. dá gosto saber que nossa vida está sendo bem vivida, tantas coisas já aconteceram, não consegui nem colocar metade de tudo.
Não me importo se eu for sofrer, se eu for errar, se eu for tomar decisões erradas, se eu for rir a tarde toda, se eu for chorar a tarde toda, se eu passar um dia inteiro sem fazer nada, se eu me apaixonar outra vez, se eu amar outra vez, se eu brigar outra vez, ou seja lá o que eu vá fazer de novo, eu vou fazer do melhor modo possível, mesmo que seja errado, porque depois, eu vou olhar pra trás e ter orgulho de ter feito algo.
Quero ser memorável...

Um comentário:

  1. e viva la vida !
    heoiheiohieoheo só fiquei 1 semana doente. sua doença é POTENTE G_G

    ResponderExcluir