sexta-feira, 20 de março de 2009

muitas coisas ;)

Finalmente.. algum tempo para postar..

Estive pensando em tanta coisa... tantas pessoas..
É incrível o número de pessoas que marcaram a nossa vida e hoje em dia a gente nem vê mais...
Aquela garota que te ajudou, aquele menino que foi o seu melhor amigo homem, aquela menina que te irritou tantas vezes... aqueles momentos que a gente passou juntas, aqueles clubes da luluzinha em que todo mundo se embriagava..
Como era bom. Era muito bom.. aprendi tantas coisas, vivi tantas aventuras, sofri e me recuperei das melhores formas e com as melhores pessoas possíveis.
E o que a gente leva disso tudo?
Só saudade...

Eu vejo que tudo está se ajeitando. Então, aonde é que eu me encaixo?
Não sei... não sei nem se quero saber..
Existem coisas que devemos deixar como estão para não acontecer nada inesperado. É bom viver de acordo com o que a vida proporciona, mas é claro que devemos correr atrás de algumas coisas.. então a questão é a que fica... qual é a hora certa de correr atrás?
Qual é a hora certa de tomar alguma decisão?
Eu não sei...
É tão complicado não saber nada sobre tanta coisa que interessa.
Mas é isso o que eu estar aonde estou, fazendo o que eu estou fazendo. Eu gosto.
É bom não saber sore nada o tempo todo em relação a quase tudo. Quase tudo.

O nosso país...
Tantas pessoas diferentes, tantas culturas exóticas e lindas, pra quê preconceito?
Nosso país, tão misturado e ao mesmo tempo tão separado.
As pessoas nascem de tantas misturas e tem a cara de pau de xingar uma pessoa por causa de sua cor ou sua preferência sexual..
Qual é o problema desse país?
Tantas evoluções aconteceram durante tantos anos, tantos avanços e tantas novidades. Um país cheio de cores, de alegrias e de opiniões.
Por que optar em não aceitar?
Tanta hipocrisia..
Por que algumas pessoas acham que estão no direito de jugar outras pessoas?
Só porque elas são 'diferentes'? Só porque elas não são iguais a vocês?
Nos espelhamos tanto em culturas de outros países, isso é diminuir a si próprio. Por que não, aceitar primeiro nossos vizinhos pra depois adorar os vizinhos mais distantes?
São tantas coisas erradas em um país onde é proibido julgar a cor do outro. Apesar disso, as pessoas continuam, elas insistem. Ninguém é superior a ninguém, ninguém é mais que ninguém.
Ando pela rua e me deparo com tantos episódios ridículos.. pessoas zombando de outras pessoas, só porque não são iguais a elas.
E o pior de tudo isso é o fato de que não podemos fazer nada, temos que levantar nossa cabeça e não dar atenção.
Mas é tão difícil. Ninguém gosta disso, até as pessoas que fazem. Elas com certeza não gostariam que fizessem o mesmo por elas...
Então por que fazem?
Eu acredito que um dia isso tudo melhore.

3 comentários:

  1. eu quero que isso um dia melhore. *-*
    RAH ! *O*

    ResponderExcluir
  2. conseguii comentaarr! eu reativei o meu hsauhasuas
    anos luz agora meldels só assim a gente ve uma coisa: dá saudade, mas que bom que tudo passou *o*

    ResponderExcluir