quarta-feira, 11 de março de 2009

Um Nada

o que será que o futuro está preparando pra gente?
ouvi essa pergunta hoje..
sabe, eu realmente não quero saber, eu quero é viver minha vidinha e ver o que acontece.. tudo no seu tempo, não vou ficar gastando tempo pensando em como ele vai ser gasto daqui á alguns anos.
as pessoas são tão dependentes do tempo, olham para o relógio toda hora, ficam preocupadas em perder tempo, querem sempre aproveitar tudo, toda hora. não dá pra ser assim sempre, não podemos ser escravos do tempo, o tempo só existe pra mostrar que a nossa vida tá indo embora aos poucos, é verdade. mais um minuto vivivo, menos um minuto de vida, é assim que funciona.
eu admito, eu sou escrava do tempo, olho para o relógio pra tudo, não consigo ficar sem saber a hora, parece idiotice, mas não consigo.
talvez seja uma forma de tentar enganar o tempo, passar na frente dele. óbvio que não dá certo, nunca vai dar. o tempo sempre acaba co a gente no final, ou melhor, ele acaba pra gente.

' percebi que as palavras de meu pensamento tinham agora menos significado..'

porque é que a gente ás vezes não sente nada em relação a nada? parece que nada faz sentido e que ninguém consegue entender. mas também, quem vai entender, se a gente mesmo não entende?
entra dentro da gente um vento muito forte, que leva consigo todas as coisas que você é capaz de sentir, a gente fica incapaz de várias coisas... eu, por exemplo, comecei a escrever vários textos e não consegui terminar nenhum, comecei a ler, mas não consegui prestar atenção no que eu estava lendo, e assim por diante...
dá um desespero ver que a gente não tá conseguindo fazer nem as coisas mais simples.. é tão desanimador..

Um comentário: