coloquei minha roupinha bonita, calcei meus chinelos havaianas cor laranja e fui pra vida.
sabe, eu não estava nem aí hoje, eu queria é fazer aquilo que eu tinha vontade, mas se eu fizesse, eu não iria para o lugar que eu fui.. eu iria para...
sim, eu queria ir pra lá, nossa, meu refúgio, o lugar onde eu esqueço várias coisas, que vontade que me deu de desistir pelo menos um dia e ir pra lá, aquele lugar tão confortável.
infelimente, ou felizmente, eu segui o rumo do dever, fui para o lugar que eu tinha que ir. não foi ruim, foi bom, eu adoro aprender coisas novas, adoro absorver a cultura de lugares como aquele, é tão bom.
mas minha mente meio que foi pro lugar que eu queria ter ido, foi bem rápido isso, porque no lugar em que eu estava não dava pra ficar pensando em outras coisas, mas eu consegui pensar, mesmo naquele lugar.
até que passou rápido tudo aquilo, deu até tristeza, quando a gente acostuma é difícil parar, e foi o que aconteceu com várias coisas na minha vida, a gente acostuma e não quer parar, sabendo que já está na hora. empurrar com a barriga não dá certo, ou é agora, ou não é nada, sei lá.
saí de lá, andei por aquela rua meio suja com meus pezinhos de fora, tava até gostoso sentir o vento nos meus cabelos, em minhas costas semi-nuas e em meus pezinhos... como era bom sair de chinelo..
durante o trajeto até o ponto de ônibus, encontrei aquela pessoa que eu passei minutos da aula observando.. como era intrigante e diferente a pessoa da camiseta amarela, aqueles tênis surrados e aquelas calças, aquele cabelo bagunçado e aquele sorriso que foi tão sincero quando peguei sua blusa que havia caído no chão.
Deus, como sou detalhista.
Deus, como estou apaixonada.
não, não era aquela paixão de querer viver junto, estar pra sempre junto, amar até a morte. NÃO!
era só uma paixão... hum... uma vontade de ficar olhando, de trocar idéias, palavras, sorrisos.. a pessoa parecia ser tão gentil.
é claro. como um sorriso tão sincero daquele pertenceria a uma pessoa tão arrogante? nunca, eu tinha certeza, aquela pessoa era muito gentil.
maldita vergonha a minha, se ao menos eu pudesse puxar algum assunto, falar sobre a conta complicada que eu não consigo resolver.. ok, a pessoa pensaria que eu sou burra, assim não funciona.
mas enfim.. a pessoa entrou em seu ônibus, foi embora e eu também. cada um de um lado oposto..
é tão bom sentir isso, sabe. sei lá, ficar com vergonha, ficar ansioso ao ver a pessoa, ter um coração com arritmias quando ela sorri pra você...
é tão bom se apaixonar...
own *-*
ResponderExcluirserá que é gay ? :L