sábado, 7 de março de 2009

Vamos nos permitir. rs

as pessoas podem sim se apaixonar várias vezes e por pessoas diferentes. o amor tem suas várias caras, nada vai ser igual, tudo muda toda hora.
pessoas casadas querendo sair daquele mundo rotineiro se perguntam se podem levar outra vida; é claro que podem!
eu, que sempre tenho medo, agora, não quero mais ter. por isso, posso dizer: não tenham medo de mudar, de amar, de chorar, de gritar, de fazer tudo aquilo que vocês tem vontade!
eu acredito que as pessoas possam mudar, eu acredito na força de cada um e nas fraquezas também. eu acredito que cada um pode ser feliz, apesar dos problemas e das dificuldades.
a vida é assim mesmo, ela coloca a gente em situações complicadas, mas é só pra gente crescer, e mesmo que crescer seja difícil, a gente tem que aceitar, ninguém pode parar no tempo e isso nem é tão bom assim...
eu vejo as pessoas se segurando, se policiando, com medo de fazer algo erraado, eu não quero isso pra mim, eu quero poder chegar para as pessoas e dizer tudo aquilo que eu tenho vontade de dizer. sim eu explodi...
quando a gente vê uma pessoa que a gente ama tanto com medo de fazer certas coisas, a gente percebe que não é assim que deve ser. e é bom pra gente acordar pra vida e perceber que ninguém tem paciência em aturar certos mistérios que a gente fica criando..
eu nunca vou pensar de um modo, eu sempre vou pensar de vários modos sobre uma coisa só, porque é assim que eu sou. e não quero parar de fazer isso, essa sou eu.

do livro: 'nós choramos quando alguma coisa é triste. e ás vezes também derramamos uma lágrima quando alguma coisa é muito bela. quando algo é engraçado ou feio, nós rimos. talvez algo muito bonito também nos deixe tristes porque sabemos que não vai durar para sempre. e rimos do que é feio porque compreendemos que é só uma brincadeira.
os palhaços são engraçados porque são feios, horríveis. mas quando eles vão para a frente do espelho e tiram a máscara de palhaço, são muito bonitos. e por isso que os palhaços ficam tristes e infelizes sempre que entram no seu vagão na caravana do circo e batem a porta atrás de si.'

alguém entendeu? rs

Um comentário:

  1. pois é. vamos nos permitir. OEHOIEHOHEO mas 'vai dar tudo certo.'
    inseguros de plantão, viu.

    ResponderExcluir