'ele cobria meu rosto com seu corpo, tentava forçar um beijo, eu tentava beijá lo, seus lábios eram grandes demais, seus movimento eram muito bruscos, sua língua era áspera, eu não sabia mais quem ele era, ou quem eu era.
durante a noite, ele estava inquieto, não me deixava dormir, me abraçava sempre que conseguia, tentava algo mais, deitava de frente pra mim, em cima de mim, eu dizia que não, eu não queria, eu não sentia mais prazer, ele forçava, ele pedia, ele impunha. eu não queria.
seu corpo pesado, sua barba roçando no meu rosto, o frio cortava meus lábios e o beijo dele fazia arder. eu o empurrei e virei para o lado. ele disse que ia embora, eu disse que já era tarde, ele ficou quieto. eu o abracei.
ele tentou um beijo, eu virei meu rosto, era nojento, era insuportável, ele tinha que ir embora, eu queria que ele fosse embora.
pela manhã ele sentiu meu desapego, ele colocou suas roupas e saiu... ele nem se quer virou pra se despedir. ele apenas se foi..'
Trecho de tãnãnãtãnãnã (é mentira)
tenho mor nojinho de homem. já te contei ? :x
ResponderExcluir