quarta-feira, 13 de maio de 2009

Entendo tudo, prefiro não entender.

'músicas, músicas, músicas, tetrix, mais tetrix, recordes, paradas, olhadas, verde, mato, vento, sol, calor... a aula passava e eu nem aí.
é engraçado que, quando a gente pensa demais, parece que tudo vira uma bola enorme de algodão doce (eu gosto de algodão doce, neve é fria demais), a gente perde a noção das coisas, parece que sei lá..
mas enfim...
as músicas estavam insanas demais, babysitter, lost in hollywood, attack... eu estava amaaando, sensação gostosa..
comecei a fazer uma lista, passando as músicas pelo ipod, eu percebi que algo estava me olhando, sim, estava me olhando, dava pra ver do reflexo da telinha do ipod. Eu não sabia de onde vinha, quem era, ou quem tinha desenhado, mas estava me olhando. Eu chorei, não sei porque, mas chorei, que ridículo. :L
Era como se alguém tivesse feito para mim, ok. Na verdade, eu imaginei como seria se alguém fizesse alguma coisa daquelas pra mim, aih, como eu queria descobrir quem desenhou.
A gente vê essas coisas e para pra pensar na vida da gente, e é verdade, eu entendo tudo, mas prefiro não entender, prefiro sonhar, e talvez quem sabe, realizar aqueles desejos insanos de alguém mais insano ainda que sei lá, que talvez esteja procurando algo que já tem, mas que já deixou passar.'

2 comentários: