Penso, logo escrevo.
domingo, 31 de maio de 2009
Lembranças de um passado não distante. q
e se eu dissesse que realmente gosto de você, o quê você faria?
Sairia correndo. rs
2 comentários:
Raoni Ferreira
1 de junho de 2009 às 16:54
auhusasa uau *--*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
gih. honts'
1 de junho de 2009 às 22:47
alguém já saiu correndo ?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
auhusasa uau *--*
ResponderExcluiralguém já saiu correndo ?
ResponderExcluir