quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sintomas.

Não consigo pensar em nada inteligente pra escrever. Talvez meu pensamento eseteja ligado á apenas uma coisa e isso atrapalha bastante.
Poucas as vezes em que eu não escrevi sobre você, poucas as vezes em que eu não quis te afetar. Incrível como o ser humano consegue ser tão vulnerável.
Eu me sinto completamente... idiota? É, pode ser. Sou idiota, ou melhor, me sinto idiota.
Músicas, filmes, fotos, lugares, pessoas, personalidades. Eu ligo tudo, eu mostro tudo, eu quero mostrar, eu quero me mostrar. Ridículo? Talvez, para você. Para mim? Diferente.
O melhor de tudo isso é escrever sobre isso. Sim, escrever sobre isso. Por que não falar? Tão mais simples, tão mais fácil. As pessoas adoram dificultar os meios de comunicação contemporâneos, eu sei. Eu sou apenas mais um ser humano tentando me camuflar em mensagens 'subliminares' tentando deixar subentendido algo que já tá muito mais que entendido. Eu sou tão hilária.
Eu dizia que nunca falaria, eu dizia que não existia. Não existe, de fato. Mas eu sei que vai existir. Que merda, já prevejo os sintomas, aliás, já os sinto. Eles são tão gostosos.
Fumei maconha. Claro que não. Mas viajei.
Faz parte dos sintomas.
Esperem só até chegar no estágio final, vai ser emocionante, não vão mais existir pensamentos secretos, tudo vai começar a ser vomitado para fora. Ainda mais porque no final, já vai ter dado tudo errado. Como sempre.

2 comentários: