domingo, 24 de maio de 2009

Talvez eu não estivesse no momento certo ou na hora certa de avançar um pouco mais, talvez eu não gostasse muito de mudar, de sair da minha rotina, de mudar meus desejos e minhas vontades.
Mas como eu saberia a hora certa, o momento certo, a maneira certa?
Inusitado. Acho que foi por causa disso. Foi sempre isso, a gente não escolhe, a gente nem imagina, mas daí, chega o momento em que.. BUM! Explode! Surge algo novo, diferente, auspicioso (rs). E é legal, chama atenção, envolve a gente de um jeito que não dá pra querer se soltar. Mas por que? Por que a gente fica desse jeito?
Acabou a inspiração.

3 comentários:

  1. você nunca vai saber qual a hora certa, momento certo e a maneira certa se não agir.
    a hora de agir é qualquer hora que você sente que vai conseguir agir como quer.

    porque nós ficamos encantados [?]
    não sei. temos que descobrir. ou não *O*

    ResponderExcluir