eu tenho medo de água.
é uma história engraçada, eu morria de medo de ir para o fundo, onde a água batia nos joelhos, eu só gostava do rasinho, ficava deitada lá, sem me preocupar com o medo, e tudo e tal.
era bom saber que se eu ficasse alí, nada me aconteceria, poxa, eu estava no rasinho, só se eu me afogasse na areia!
eu comecei a crescer, e fui começando a ficar mais 'aventureira', comecei a ir para o fundo, mais fundo, mais fundo... eu não me sentia bem, eu ficava sentindo, a toda hora, que alguma coisa ia acontecer, que eu me afogaria, e isso não me deixava segura.
até que um dia, eu me afoguei.
eu não sei se foi por isso, mas depois desse dia parece que as coisas de hoje fazem mais sentido, não gosto de ser surpreendida, mesmo se isso for bom, eu quero saber, eu preciso conhecer. ninguém vive em paz sem saber das coisas que acontecem ao seu redor, sem conhecer a pessoa que fala com você todo dia, sem ter certeza de que você verá sempre aqueles rostos amigos quando você precisar.
ninguém é tão despreocupado assim, a ponto de não se importar com o futuro e deixar a vida seguir de acordo com a direção do vento.. e se acontecer um furacão? ninguém sabe, por isso, é bom estar seguro, é bom estar preparado, é bom...
e eu que me iludi, achando que a veria novamente, mais bonita, com mais energia, alegria, amor, carinho... eu tinha quase certeza de que tudo daria certo. talvez por isso, nem exitei e vê la naquele estado, eu queria vê la em casa, do meu lado, me abraçando..
tanta confiança pra nada. ela nunca voltou.
traumas, traumas, traumas... reflexos do cotidiano.
quem você conhece ?
ResponderExcluir''Às vezes isso chega a ser cruel,
ResponderExcluirMas o presente é criado por essa crueldade''