segunda-feira, 15 de junho de 2009

ah não, não vem com esse papinho. por favor.
já cansei das suas conversinhas sobre uma vida que você finge que é sua. aonde está o 'você' de verdade? o que eu vejo é apenas mais um daqueles que aparecem em todo canto e pensam as mesmas coisas. você não era assim... pra onde você foi?
será que vai acontecer com todo mundo? acho que não.
em alguns eu vejo um brilho diferente, um brilho auspicioso (rs), outros, eu vejo um brilho mais sério, mas muito intrigante. nos seus olhos eu vejo... futilidade. talvez você goste disso.
eu poderia dizer tanta coisa, poderia olhar pra sua cara e dar risada, mas você, com sua cegueira narcisista, me chamaria de louca, idiota, talvez...
seu castigo é exatamente este: não vou falar nada, não vou mais gastar minhas palavras, a vida vai te ensinar. espero que não sofra tanto, espero que seja fácil. você não aguentaria algo muito forte.

Um comentário: