é diferente, já não me importo mais com essas merdas. acabou. não tem mais graça. não quero pintar meu cabelo, não quero passar pó e base. não. eu quero ser assim mesmo, desse meu jeito. gosto da vaidade, gosto de relaxar também, e o mais importante, eu gosto de ser eu mesma.
eu aceito tudo o que vem de fora, mas não sou obrigada a ficar aturando.
eu sei, talvez eu acabe sozinha.
mas é até melhor, faz bem também.
é difícil aceitar que nem tudo acontece do jeito que a gente quer, mas o que a gente pode fazer? eu não sei, você sabe?
é claro que você não sabe.
ninguém sabe de nada.
todo mundo é um pouco ignorante e alguns até são mais porque não admitem essa condição. talvez alguém se encaixe muito bem nesse perfil. você sabe quem? eu sei.
eu sei que estou no meu momento de ira, aliás, o melhor momento para se escrever. mas não acredite muito no meu drama, talvez nem seja pra valer. mas é pra valer. é sim.
talvez o cara que me perguntou se eu estava bem, sentiu que eu não estava. ele viu no meu rosto, ele enxergou através dos meus olhos. alguém alguma vez já tentou fazer isso em mim?
provável que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário