quarta-feira, 17 de junho de 2009

super instantâneo

o que existe dentro de você eu posso desconhecer, mas eu não sou tão ignorante a ponto de desistir de te entender. o pior de tudo é que eu entendo ás vezes e eu não gosto das coisas que eu entendo.
como pode alguém sentir uma coisa dessas por outra pessoa? não acho que seja raiva, tenho certeza que é outra coisa. orgulho. está bem escondido dentro de você, mas eu enxergo, eu enxergo muitas coisas em você. coisas feias, porque uma pessoa não é perfeita por dentro, e coisas bonitas, porque uma pessoa pode ser perfeita ás vezes...
você tem... muitas qualidades que acabam se transformando em defeitos.. aaaaih, que saco, eu me irrito, sabia. eu odeio pensar que você não teve um dia difícil...
mas são apenas dias. comparado com uma vida toda, eu posso imaginar as dificuldades, e eu amo isso em você. merda
você pra mim é um desastre nuclear, você explodiu e eu fui afetada com seu lixo radioativo. talvez eu me cure das doenças que eu sofri, talvez eu fique com resquícios. tanto faz, de qualquer jeito, vou ficar marcada pra sempre né. RS
mas eu acho que você deveria começar a admitir algumas coisas sujas do seu pensamento. eu sei que existem coisas cagadas. eu sei que você odeia pensar ou sentir essas coisas. mas admita, pelo menos a você mesmo. admita.

Um comentário: