sexta-feira, 26 de junho de 2009

D:

eu fico pensando se ás vezes eu não cometi algum erro em fazer certas coisas, em gostar de certas coisas.. eu acho que já cortei tantos laços e não são só os meus, mas o das pessoas que eu gosto, não gosto de pensar que eu sou algo errado, algo que faz dar errado.
eu vejo as pessoas se distanciando e eu não acho que seja culpa de outros fatores, eu sei que parte desses fatores sou eu.
não faz bem pra mim, não faz bem pra ninguém. é bom ficar assim, sem causar danos, sem causar sofrimento. eu adoro me poupar do pior, eu sou pessimista.

estou desanimada até pra postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário