quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uma questão matemática

por que a gente, simplesmente, não pode escolher o jeito que nossa vida vai acontecer?
faculdade, trabalho, uma vida conjugal. Eu vejo muitas pessoas que não gostam de ter essas coisas. Sei lá, eu queria que houvesse uma outra maneira de se poder viver. É sonhar demais, eu sei. Mas poderia existir. Nem todo mundo quer cursar uma faculdade, ou ganhar dinheiro de um jeito que não goste.
Talvez eu esteja exagerando, eu sei. Mas é só o desânimo. O desânimo tomou conta de mim.
Eu vejo as pessoas se matando e eu sei que deveria fazer o mesmo, mas quando eu tento, eu não consigo. Que ódio. Talvez algumas coisas que eu ando ouvindo que me deixam irritada, só me deixam irritada porque são verdades e eu odeio admitir essas verdades.
Eu tentei eu tentei eu tentei, que ódio, não consegui e ainda por cima fiquei me sentindo burra, estúpida e pessimista. Até agora.
Eu queria mesmo é deitar, dormir e acordar só no ano que vem, pra não ter que ver tudo dar errado esse ano, porque eu sinto que vai dar.
Eu sou um desastre, não consigo fazer dar certo.
Vontade de desistir de algumas coisas..

2 comentários:

  1. ah, eu também to passando por isso, acho que é a idade. todo mundo pelo menos fala que é.
    não to falando pra te consolar, pq eu sei que não vai adiantar. mas lembra que eu te falei que viver é muito difícil? é isso ai.

    ResponderExcluir
  2. você não vai desistir de tentar lutar, eu não vou deixar

    ResponderExcluir