quarta-feira, 3 de junho de 2009

esconder

Dá vontade de sumir, sair correndo. É difícil entender o que os outros não entendem, não parece ser errado, é errado, mas não é.
Eu queria acordar e reviver meu passado. Eu amo meu presente, mas é difícil conviver com ele, é difícil ter que ouvir certas coisas. Antes eu não me importava, mas parece que quanto mais a gente ouve, mais a gente começa a dar importância...
Talvez seja egoísmo. Apenas me preocupar com o que eu quero, com o que eu gosto, sei lá. Mas se for parar para pensar, se a gente começar a se preocupar com os outros, a gente não vai ser feliz. Não mesmo.
Então o que eu faço?
Na verdade, a pergunta é: o que eu estou com vontade de fazer?
Fácil.
Eu quero fazer o que eu quero, quero me preocupar com as pessoas, mas não quero deixar que as preocupações alheias me afetem e eu quero ser aceita, quero ser feliz do meu jeito, quero que eles aceitem isso. Porque eles precisam aceitar.
Eles precisam...


'assisti um filme. não gostei do final, parecia tanto uma história que eu conheço, mas o final... o final não foi do jeito que eu quero que seja, o final do filme foi idiota, mas eu fiquei imaginando se era possível de acontecer. mentiras bem contadas, uma ótima atriz. não creio que seja assim. já me disseram que eu ia me arrepender, fiquei com medo. hoje em dia eu falo para essas pessoas que elas estão erradas. eu acredito em muitas coisas, eu acredito na menina que mentiu, eu acredito que tinha um pouco de verdade nas histórias dela e que ela amava de verdade, mas tinha medo de aceitar totalmente.
talvez eu esteja espelhando meus pensamentos nisso, mas o que importa? o blog é meu mesmo. rs
falei muitas coisas hoje com algumas pessoas, viajei por inúmeros pensamentos, odiei chegar sempre ao mesmo ponto. é engraçado quando a gente não aceita uma coisa que já está nítida na gente. até que ponto conseguimos ser tão ignorantes?
a vida é engraçada...'

Um comentário: