De acordo com o texto, a garota sofria coisas que ela nem imaginava sofrer. Ela pensava que enxergava tudo, mas na verdade, não se enxergava nem na frente do espelho. Percebi que ela tinha mania de fingir coisas, gostava de fingir sentimentos e felicidade, ela odiava a ignorância de algumas pessoas, ela odiava tanto que não conseguia nem sem gentil com aquelas pessoas.
Talvez seja algum distúrbio que tenha surgido no passado, começando por uma briga entre pais ou algum abuso sofrido, mas não podemos descartar a opção de que ela quer apenas chamar atenção, por ser uma garota solitária ou mimada.
Talvez tenhamos que colocar nela, um 'óculos da alma', para que ela talvez, possa enxergar as coisas que ela normalmente não enxerga, esperamos que dê certo.
Se não der certo, ela terá que aprender sozinha, o que eu acho improvável, pois ela se recusa a tentar sozinha.
Escrevendo coisas tão distantes para esquecer tudo o que acontece neste exato momento, o que me faz lembrar das coisas que eu não queria nem pensar. Merda, estou pensando.
Como eu sou egoísta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário