segunda-feira, 30 de março de 2009

Desabafo abafado u_u

Poxa, é culpa do tempo?
Por que será que as coisas mudam tão drásticamente de repente?
Eu não gosto de sentir que algo está diferente, algo que eu gosto tanto porque não muda nunca. Entende?
Não é sobre estar acomodado, é de sei lá, sentir que algo é forte, sólido, pra sempre. Aí do nada algo acontece e BUM! exoplode tudo meu, ferra com tudo, broxa, caga, ahaza com tudo. É uma merda..
São tantas coisas que a gente sente que estão indo embora aos poucos, e o que a gente pode fazer? Nada, sério, não dá pra fazer nada em relação a isso... E eu que achava que era pra sempre, sei lá. Talvez era exagero meu e não era tão especial assim.
Mas também, to fazendo tempestade em copo d´água né..
Mas é que essas coisas me deixam tão...
Enciumada?
=O
Eu tenho sim, tenho ciúmes dos meus amigos sim! Falei, joguei na roda.
Ainda mais quando...
Deixa pra lá...

Um comentário:

  1. aah barbarata não explode scary! to aqui pra te dar pirulitos ok? um beijo honey honey!

    ResponderExcluir