segunda-feira, 8 de junho de 2009

escreve tudo mas não diz nada

virei para a parede e fingi que não me importava, mas aí os pensamentos começarma a corroer meu cérebro e a 'psicose' (rs) começou. não vou dizer o que eu pensei porque não é legal dizer. mas eu pensei muita coisa, imaginei uma vida inteira pelo simples fato de que algo não estava acontecendo e o pior disso tudo foi que a coisa aconteceu dentro da minha cabeça, que ridículo, acho que eu sou louca e penso demais.
eu virei para a tv e fingi que estava prestando atenção, não dava pra ninguém notar o que estava acontecendo comigo e isso era muito confortante pra mim, porque ninguém ia me achar retardada por estar pensando naquelas coisas.
talvez seja a falta de alguma coisa. claaaro que é. mas eu não sabia ao certo o que era. agora eu sei.
a gente supera, supera.


diante de carros e prédios, um alguém
me misturo nas cores dos banners da cidade
ninguém me vê
eu vejo todo mundo

sobre sorrisos e caretas mau humoradas
meu sentimento permance alí, inconstante
não conheço as pessoas em minha volta
não me conheço

sujeiras bonitas nas paredes
traços brancos no chão
atravessando a cidade grande
seguindo, sem direção

no meio dos corpos, bonitos, arrumados
encontro uma alma, feia e desarrumada
dispo me da carne que prende minha alma
e sigo aquela, desejando encontrá la

2 comentários: