eu vi, através de uma porta, um quarto, um quarto pouco iluminado com um cheiro tão bom. eu entrei no quarto, eu senti coisas tão diferentes dentro dele, uma energia que não existia mas que me afetava. era bom. era diferente.
por mim, eu ficaria naquele quarto por um bom tempo, mas não, era melhor eu sair de dentro dele, eu não queria mudar as coisas que tinham dentro dele, porque existiam coisas dentro dele. mas não, eu não queria mexer em nada. e não mexi.
o estranho foi que de acordo com meus movimentos, para sair do quarto, cada objeto saía do lugar e ficava do jeito que eu queria que ficasse, o quarto começou a ficar mais iluminado e eu conseguia enxergar mais coisas nele. eu não queria sair de dentro dele, porque nele tinha tudo que eu gostava, que eu precisava, mas eu saí. eu tranquei a porta, eu desejei perder a chave.
mas eu a guardei no bolso.
e de vez em quando, eu abria a porta e entrava naquele quarto, e aquele quarto me hipnotizava cada vez mais, até o momento em que
EM QUE.....????
ResponderExcluir